O Sakury´s Place foi criado para eu expor minhas idéias, vontades, pensamentos, trabalhos e experiências. Assim todos tem uma forma rápida e fácil de me conhecer, saber minhas novidades, estado de espirito e acompanhar nas minhas diversas criações e "viagens ao mundo dos loucos".
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Humor
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
SongFic - Irmãos / Brothers (FMA)
Perdoe-me, perdoe-me, perdoe-me meu irmão. Sou culpado, sou extremamente culpado. Perdemos tudo, nossa família, nossa casa, nossa felicidade... nossa liberdade... você seu corpo, e eu meu braço e minha perna.
Por favor, alguém... ou algo, que conheça a lei da vida. Me ajude, me ajude a achar a resposta... a resposta de como acabar esse sofrimento, essa culpa, esse medo... quero viver, quero ser feliz. Não quero morrer... sei que minha jornada... o caminho que escolhi só tem um final... a morte.
Fico pensando... se não fosse a alquimia, essa ciência de centenas de anos... seriamos mais felizes? Nosso pai não teria ido embora ou nossa mãe não teria morrido? Não teriamos perdido a liberdade, a felicidade... tudo o que nós possuíamos?Mamãe, quero você aqui, quero você nos abraçando denovo, nos olhando com seus gentils olhos, dizendo que nos ama. Oh como desejava isso... ainda desejo... mas todos os nossos esforços até agora foram em vão. Te amo muito mãe... espero que você não esteja decepcionada comigo, uma jovem, assustada e pequena criança.
Sou culpado... essa culpa não sai da minha cabeça... impedindo-me de ter esperança... nossa famíia nunca voltará, isso eu sei... mas eu tenho você meu irmão, o único que me restou. Como você pode me seguir, como você pode me acalmar? Sou o culpado de ter tirado o seu corpo, sua vida e sua liberdade... você está preso a mim pela eternidade, como você consegue me perdoar?
As vezes eu sinto... que você está chorando... mergulhado em dor e desespero. Quero te acalmar mas não consigo, so lhe peço não chore... a culpa não é sua... eh nossa... por ter falhado. Falhamos completamente... por isso devemos ser fortes, não sucumbir a dor e medo. Devemos continuar buscando nossos sonhos. Algo que acredito que não serão realizados.
Eu nunca terei nada contra você meu querido irmão, nunca. Não é você aquele que desejou e deu a idéia de sermos os mais fortes para alcançar nosso sonho; nosso fracasso. Você não está totalmente envolvido meu irmão, sou eu que lhe deu as idéias, fui eu que te convenceu a me ajudar. Mas pelo menos, estamos juntos... não quero perder a sensação de estar junto a você, a única pessoa que me restou.
Meu sonho é voltar á nossa família. más não serei enganado pela esperança de algo que não acontecerá. Por isso... sou culpado de lhe tirar todas as esperanças... já lhe tirei o corpo e a liberdade... agora lhe tiro as esperanças... o que mais posso fazer?
Continuaremos nossa jornada, para tentar voltar o que éramos, corrigir nossos erros e esquecer nossas dores, mágoas e medos. Mas sei que voltar é impossivel, a terra já levou o que tinhamos... nossa única opção é seguir em frente e construir um novo futuro
domingo, 19 de setembro de 2010
Kagayaku Sora no Shijima ni wa (No silêncio de um céu brilhante)
tsumetai namida o tataete
toki ga michiru koro
anata wa hikari o sagashite
yami o hiraku darou
akane no utagoe
sono mune o somete iku
eien ni kogarete
chiri isogu shirabe no you ni
kagayaku sora no shijima ni wa
watashi no niwa ga aru
itsuka anata ga tadoritsuku
migiwa no kanata ni
tsuki o mamoru yoru no yami ga
sasayaku komori uta
nakanai kodomo no hitomi ga
yume ni nureru made
sayonara
nido to wa aenai anata dakara
itoshiku kuruoshiku
yoru wa mune o eguru you ni
kagayaku sora no shijima ni wa
anata no ie ga aru
tsuki no ochiru yami no mukou
mina moto e kaeru
hosoi michi