segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Evil Story - Kagamine Rin , Kagamine Len

Quem conhece Vocaloid?

Esse nome é conhecido como se fosse uma banda, mas não é bem isso.

Vocaloid é o nome de um programa sintetizador de voz criado pela Yamaha. Ele é muito famoso, tanto que se você for procurar, vai achar achar várias músicas, videos, imagens desse programa, todos diferentes um dos outros. Minha amiga Kace me disse que tem mais de 2gb só em vocaloid, e eu tenho 2gb com o programa em si xDD

Os personagens mais famosos são Hatsune Miku, Kagamine Rin e Len e um carinha de cabelo azul que não lembro o nome D:. Mas enfim, além deles, tem muitos outros personagens.

Eu na falta do que fazer, fui ouvir algumas músicas de vocaloid, e achei uma história muito bonita: Evil Story, composta por 3 músicas:

Daughter Of Evil


Servant Of Evil


Message of Regret


E um bônus que eu achei que faz parte da história o,o


O que acharam? xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário