quinta-feira, 3 de junho de 2010

Viagem

Não há nada mais chato que ficar dentro do carro, sentada, sem fazer porcaria nenhuma, em uma viagem de 3 horas e meia. Além de pegar trânsito, por que teve um acidente na porcaria da estrada e_e


Poisé né. São Paulo até Cananéia. Com direito a uma passada no Mc Donalds para aguentar a viajem e uma parada em um posto de serviços. Mas tirando isso foi direto D:

Eu vi um monte de coisaaaas. -NNN

Tá, paisagens.

Arvores

Arvores

Arvores

e mais

Arvores.

BORING!

Quero um nintendo DS. Irei convencer meus pais a me darem um de aniversário, nem que eu tenha que pagar metade do dinheiro.

Tá, tirei um monte de foto random da paisagem. Chegando na cidade, comi ostra, casquinha de siri e pizza de calabresa o_o.

Tá, depois comprei o tennis da All Star que eu era L O U C A para ter Q.

Ai passeamos mais, fomos num pier olhar o mar.

Poisé aqui é litoral, mas não tem praia u_u é uma península -q

Anyway, meu dia, bye :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário