quarta-feira, 9 de abril de 2008

BACK

Caramba hein? Muita gente me veio cobrar. E o seu blog (ou flog de acordo com um amigo *assobia*)? AQUI Ó, mas eu não tenho assunto T_T

*morre apedrejada*

Como diz meu querido, loirasso e lindo amigo Thiago: "Escreva o que der na telha =D"

Okay, o que dá na telha então

Interior da cabeça da Sakury: Bzzzzzzzzz (uma mosca voando por um espaço que deveria estar um suposto cérebro)

Não... isso não está certo u_u

JÁ SEI falar de um assunto que andou me irritando ultimamente:

Por que ficar cutucando um assunto, quando se tem coisas mais importantes a falar?

Isso que quero dizer, me refiro ao caso da Isabela Oliveira, aquela menininha de 5 anos(?) que foi jogada do sexto andar do prédio em que ela e seu pai estavam.

Sim sim, ela foi jogada, morreu, sofreu tortura ao meu ver.

Mas, o que me irrita, é a mídia falar nisso, como se a pessoa mais importante do mundo tivesse morrido! Tá ela morreu, meus pesâmes, mas acho que há coisas mais importantes a se falar do que só falar da morta da bendita! Poxa, tem gente passando fome, tem gente morrendo por doenças assassinatos e etc e eles só dão atenção a ela? Não vale isso!

Eu acho que a mídia devia dar mais atenção a outros assuntos!

Ai vem um amigo e me diz, é o governo que faz eles só falarem disso, por censurar os outros assuntos!

Será isso mesmo? Será que a mídia não quer escandalizar uma coisa "simples" como SEMPRE FAz?

Ai vem, aquele Britto Junior(Hoje em dia) e o Geraldo(Balanço Geral) ambos jornalistas da tv record e ficam dando palpites, acusando e falando o que nem sabem! É MUITA MERDA, quem sabe das coisas e vê eles fica "sei lá" por tanto de merda que sai da boca deles! Se eles só passagem a notícia e não comentasse, tava BOM DEMAIS PARA MEU GOSTO.

Tá, ja calei a boca =X

Então né?

Gostaram do lay? XD

Avisando que atualizei(DUUUUUH) e coloquei páginas de screens e e wallpapers, feitos por mim.

Bjundas(by seph)

2 comentários:

  1. Nossa... Tá, é verdade que últimamente só se fala disso, mas tem que ver que o 'ganha pão' da mídia é 'escandalizar' as coisas, não tem jeito. *da de ombros* Ah, tu deveria espantar essa mosquinha ai, viu? Você tem tantas idéias! Blog é feito para desabafar e contar o dia-a-dia, só. Aqui, tu fala o que quer, porque é teu ^^ E... Ótimo trabalho com o lay, ficou realmente lindo! *__* (meu tutorial serviu pra algo! whee .o.) Bem, só isso. Vou ver se eu faço o meu também :) Beijoooos da Doru :*

    ResponderExcluir
  2. Belo lay... nota 1000^^ É o que a mídia de hoje quer... e pior qe nem sabem se a verdade é aquilo que veiculam. Mas o jeito é tentar abafar o caso e olhar o mundo com nossos próprios olhos! Concordo com a Do-chan... sem moscas aí... sua mente é brilhante!!! bjinhus do Let

    ResponderExcluir