sábado, 12 de abril de 2008

Morte

São 21:08 cheguei a pouco em casa... para os curiosos eu estava em um cremátorio...

Sim, meu avô faleceu hoje dia 12/04

A morte de um ente querido, só é comprovada quando você vê o corpo sem vida daquela pessoa deitada no caixão, como se estivesse dormindo tranqüilamente... um sono eterno.

Realmente, não aguentei nem ver o caixão em que meu avô estava... muito menos ve-lo dormindo, na qual não acordaria mais.

Também não aguentei ver minha mãe... minha avó e minha prima na quais sou apaixonada, chorarem... foi o que mais me tirou as forças de não acompanha-las em sua tristeza...

Com isso veio na cabeça: "Eu deveria ter aproveitado meu avô" veio o arrependimento de não ter perguntado coisas, ou te-lo acompanhado ao fazer outras, por ser "chato".

Esse será um arrependimento que irei carregar comigo...

Assim como as perguntas:

"Para onde ele foi?"

Acho que ele continuará entre agente... enquanto ele ser lembrado por cada um, vai continuar sempre do nosso lado, mesmo não estando em seu estado físico.

Fica aqui meus sentimentos pelo meu avô. Sentirei sua falta.

Um comentário:

  1. Perder um ente querido dói muito... já passei por isso inúmeras vezes. Mas saiba que seu avô estará sempre em seu coração e em suas lembranças como a boa pessoa que ele sempre foi! O momento agora é de força e apoio! Bjus Sa-chan

    ResponderExcluir