domingo, 12 de julho de 2009

Weee Lay Novo!

Well esse foi o desafio da maninha Doru-chan e eu o fiz xD um mês atrás e só completei hoje. Genteeee Sebastian não é uma PERDIÇÃO? XD

Esses tempos estou super hyper mega apaixonada por esse personagem e_e.

Let´s dream about anime beautys XD

Hooh to de férias xD ainda bem, escola cansa... e muito o.o pena que ainda não sei como me sai nesse bimeste... e adivinhem, minhas aulas começam novamente dia 27! T____T

Genteeee, quanto tempo eu não jogava RP no rag o_o, muito muito tempo mesmo. Ultimamente tem sido só up up up woe woe woe. Que esqueci que um bom e velho RPG sempre é bom ^_^

Voltei a ter vontade de jogar Grand Chase o_O Culpa do Sieghart e_e... e outros motivos que não vem ao caso.

Esses dias descobri que se juntar eu mais a manina Doru no skype dá merda o_o muita merda. Né? XD

Genteeee... eu ganhei passarinhos *-*

Tipo... eu tinha comprado a algumas semanas atrás, 2 periquitos e 2 calopsitas... todos morreraaam ç_ç os periquitos acho que foi de frio, por que aqui em casa faz muito frio. Já as calopsitas... acho que foi por que vieram com uma infecção no estomago ._. ...

Depois que os periquitos morreram, eu ganhei novos, dessa vez um pequito amarelinho(que tenho até hoje *-*) e um agarphorni que chegou a morrer tbm... junto com outra calopsita que morreu da mesma doença x_x 

Ps: NUNCA mais comprar daquela loja.

Ai fomos num criador o_o e genteee, a diferença é enorme, o bicho é mais bonito, mais saudável, mais forte, imponente e etc. Compramos um casal de calopsitas, e uma periquitinha fêmea(o qual foi amor a primeira vista para o outro que eu já tinha).

Bem os que eu tenho agora são:

Petti(periquito macho)
Pim(periquita fêmea - homenagem pra Pim que a Doru criou)
Roy(calopsita macho)
Riza(calopsita fêmea - ainda não foi completamente definido... mas eu quero esse nome)

RIP:
Piteco
Star
Stella
Periquitos que nem tiveram tempo de ter nome

T___T *chora rios*

Maaaas esses que estou agora, são bem mais fortes, e vão viver *_* uma vida feliz e saudável.

Tá tá... atualizações... amanhã eu escrevo algo útil para cá o.o

Kissus

4 comentários:

  1. Adorei o Lay novo... ficou muito 10!
    se cuida raposa mais linda do universo :3

    beijinhus =****

    ResponderExcluir
  2. Pera... Você só terminou o layout agora? o_O Gente, tinha até esquecido dele!

    E... Cara, que post enorme! Você teve paciência pra escrever, né?

    Nossa, mas ficou super bom o_o Deu até vontade de fazer um pra mim lol

    Outra: Pim faz mais sucesso que o Clyse? D: Como faaaz? XD Brigada por homenagear minha criança doida, fico feliz ^^

    É isso Sa, beijinhos e até outra vez :*

    ResponderExcluir
  3. Meu pequeno pintaroxo *-*

    Teu blogue tá foda mulher o_o

    Coração quebrado... DENOVO? Caralho, tu só te fode hein? Se dependesse di mua aqui, tu não te fodia. Maaaaas... tu não quer né...

    Paseeeei pra te deixar umas bujundas mesmo '-'

    Ti cuida

    ResponderExcluir
  4. viiixi..bixins morrem sem nem piar?.-.
    é legal ter passarinhos..quando criança sempre tinha um galho campina (um de cabeça branca e papo vermelho)..pena que sempre morria de depressão (quando tinha uma fêmea ela morria logo x.x)o ultimo que eu tive um gato bateu nele (não sei como uma pata atravessou uma gaiola..mas..)ai merreu x.x

    bju sak
    Marden

    ResponderExcluir