sábado, 15 de agosto de 2009

Noffa!

WAAAAAAAAAAAAAA o que houve com meu template?! QUE DROGAAAA ç_ç'

*tentando arrumar na hora que faz o post*

Genteee hoje eu to tããããão feliz *-*

Sai pra fazer compras! *denovo*

É tão bom entrar em uma loja e comprar o que quiser!(ou melhor... o que precisa, sem medo). Muitos anos que eu não faço isso.

Hoje eu fui na maior loja de roupas que tem em Campo Limpo. "As Novidades" Lá tem DE TUDO! Tips, eu fui lá para comprar uma calça jeans para mim e uma para mim que tavamos precisando. Que as nossas estavam caindo de grandes.

Achei 4 calças que me agradaram, e minha mãe 3. Mas nenhuma serviu, só uma pra cada uma que no final acabamos levando -s

Petti: *puxando o cabelo dela*

E de quebra level um PUTO vestido. Roxo e branco com tipo uma gola super diferente! Amai -s

Petti: *desce pro teclado e fica tentando arrancar os botões*

Ai tipo, fomos almoçar e tal e acabamos passando por uma l0ja de bolsas que fomos visitar logo depois. E tipo... A loja tinha cada bolsa que OMG tudo de marca boa, e ÓTIMO preço, preço que estaria 2x mais caro em São Paulo. Minha mãe não acho nada para ela, mas eu comprei uma pra mim com meu dinheiro e de quebra ganhei uma niver.

Ps: Fazia ANOS que eu não rasgava um papel de presente -s

Depois das roupas e das bolsas, fomos lá pra Várzea na loja de 1,99 e compramos umas coisas que precisavamos. Acabei achando um cofrinho de moeda de cerâmica LINDO *-* é um cachorrinho deitado de barriga pra baixo e bunda pra cima sauhsuahsa, foi pro meu banheiro cheio de moedas já.

Petti: *volta a subir pro cabelo dela e fica pendurado*

Enfim, depois disso tudo, fomos pra casa e tals, já pendurei as roupas novas no meu armário super fodão.

Petti: piu!

Ah, esse Petti ai, é meu periquito que ja comentei em outro post! Ele é meu companheirinho D: (O periquito inglês amarelinho). Ele é super hiperativo! E fofo *-*, ele dá beijinho...

Uma fotinho dele -s:


Petti: *Pula e sai andando pra sala*

Bem o-o' eu tenho uma seguidora do blog /o/ my gode -s *feliz*

AAAH eu tbm fiz um twitter pra quem quiser:  http://twitter.com/YSakury

Bem to indo gente, beijos e queijos pra vocês


3 comentários:

  1. É sempre muito gostoso sair para dar uma distraída... seja com compras, seja apenas para dar uma olhada na cidade.

    Fez muito bem de sair Saky! Aproveite bem e se divirta bastante! Pena que não deeu certo o esquema das calças =/

    Adorei seu texto Saky! Continue sempre assim!

    Amodoro vc :3
    Beijinhus do Let =***

    ResponderExcluir
  2. tricotar com passaros nos dedos, se ela ficar boa da pra chamar o guiness e tentar fazer o recorde o/

    "mais rapida tricotada jah feita com 2 passaros coloridos nos dedos"

    alem da fama ainda ganha dinheiro u__û

    sahsauhashashsah

    beijos Saaaaky
    sorte com o dedo o/

    ResponderExcluir
  3. AUHHUAHUAUHAUHUHAHUA....sua professora tem gripe psicologica xAHUUAUHAHUAHUHUAHUAHUAUHAHUHUA


    Ninguem merece viu xD


    Fechar porta no dedo nao me traz boas lembrancas *esconde o dedo* ;-;

    ResponderExcluir