sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Tédio

Todos nós já nos pegamos em um momento de profundo e tedioso TÉDIO. Em que cada minuto, cada segundo cada milisegundo passado no relógio nos parecem horas.

Horas que nos deixam cada vez mais aflitos, cada vez mais desesperados por achar alguma coisa que nos prenda a atenção e nos tire desse poço.

Tão desesperados que, por mais incrível que pareça, nos pegamos fazendo coisas que normalmente não faríamos.

Como por exemplo, eu!

Nesse momento estou lendo blogs alheios (ok, tudo bem) enquanto eu vejo Harry Potter 1 pela milhonésima vez (milhonésima MESMO) só por que está passando na TV, sendo que, eu já tenho o DVD.

Com isso, a gente vai pensando no que fazer. No meu caso:

Ver os animes que meu namorado gravou pra mim: preguiçaaa;

Estudar: preguiçaaaa;

Jogar Grand Chase, Ragnarok ou qualquer jogo online: minha internet não deixa;

Jogar os joguinhos que eu tenho no pc que são offline: dois são fullscreen, se, somente se e caso se alguém falar comigo no MSN não verei e muito menos poderei minimizar o jogo. Já o The Sims 2.... Enjoei T^T ;

Comer: já comi ;

Jogar no PS2: vontade, ok. Ânimo: NULO! ;

Enquanto escrevo isso me lembro, tenho que arrumar meu quarto... Náááááh, preguiça.

Cara, no final, o nosso tédio é mais por culpa nossa mesmo do que a real falta do que fazer.

Já sei o que vou fazer...

TRABALHOS DE ESCOLA

Tenso...

Bye

Um comentário:

  1. Ow puxa eu te entendo, to num tédio mortal esses dias ;-;
    Mas pense pelo lado positivo,você tem seu namorado pra dar uns amassos,eu to isolado aqui (espero que ano que vem não esteja mais) ^^

    ResponderExcluir