quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Aparelho - tortura e_e

Terça feira, dia 15 de setembro(antes de ontem) eu lá feliz -n fui no dentista como sempre. Só que esse dia não era um dia normal. Esse dia foi o dia de por o aparelho fixo *NOES RUN* well enfim.

Fiquei uma hora e meia com uma coisa na boca e meu lábio seco... ja eras. A dentista que é muito simpática e tals coloco o aparelho fixo e o arame.

Ok na hora não doeu nada e escolhi um roxinho pra borraca. Eu achava que ia ser normal. Depois disso, fui pra casa e tirei um cochilo e fui fazer um trabalho de física. Terminei o trabalho e fui dormir.

No dia seguinte... a dor... uma dor latejante e constante. Não conseguia fechar a boca, não consegui comer. E como eu saí ontem para ver meus óculos, 6:30 da noite eu tava devolta em casa cansada e não falei com ninguém no skype/msn, mesmo tendo gente falando comigo D:

Hoje ainda doi, eu fui no dentista e ele falo que não tem o que fazer, que dói mesmo e blá blá blá. Ele receito um anti-dor e um anti-inflamatório, que por sinal me deixa MUITO zonsa. Depois de voar no pescoço da dentista e estragula-la. Eu voltei para casa e dormi um tempão.

E ainda continuo sem animo e saco de falar com ninguém, mas to me esforçando.

Querem emagrecer? Coloquem aparelho, vocês vão viver de uma a duas semanas de SOPA.

Enfim.

Queria pedir desculpas à quem eu estou ignorando, não falando nada, sendo grossa, arranjando barraco e tals.

Estou na minha tpm e nunca senti dor constante assim. Não durmo faz 2 dias. Sinto essa merda latejar o dia todo, os remédios não duram, não consigo comer(tem uma pizza na geladeira pra mim até ç___ç) nem fechar a boca. Enfim... desejo um pouco de paciência ç_ç

2 comentários:

  1. Aparelho é mesmo uma coisa horrenda! Tive que usar por 3 anos e sofri muito...

    Mas acredito que logo a sua dor passe... os aparelhos de hoje são melhores!

    Estimo melhoras pra vc Sa-chan...
    Se cuida
    love you :3
    Kisses =***

    ResponderExcluir
  2. Aparelho é uma merda, estou com o meu a 3 anos, prestes a tirar, mas parece que esse dia não chega.

    Gostei do novo layout do blog, depois precisamos conversar um pouco sobre isso, gostaria de fazer algo legal no meu mas não manjo quase nada, e acho que você manja pra c******.


    hauahuai

    Beijo

    ResponderExcluir