sábado, 5 de setembro de 2009

Histórico Sakury

Well lay novo(Again xD), espero que esse me agrade por um bom tempo ainda xD

Tem uma coisa bem nova no lay de hoje que estarei testando. Os comentários, se alguém ir até o final do post, irá ver um menuzinho para os coments.

Nunca vi um blog com isso, ou seja, estou inovando, weee xD

Bem bem... falando do meu dia:

Primeiramente, eu formatei o lap ontem. Well, tirando algumas coisas que esqueci de fazer backup, parece estar tudo em ordem agora :D.

Estou novamente com 120GB de memória, que emoção -q

Well, hoje é sábado, e como todo mundo está sabendo, eu tive aula.

Acordei seis da manhã para estar na maldita escola e o que eu encontro?

De 42 alunos na classe, no máximo 15 foram, tirando os caras das outras classes. Teve chamada, teve matéria, lição, tudo. Ô coisa boa viu?

E o pior de tudo é que ficaram uns vagais na classe sem fazer porra nenhuma, enquanto os outros estavam fazendo as atividades. Isso me irrita profundamente. E ainda, faltaram DOIS professores. Pelo menos saímos mais cedo.

Chegando da escola, deu um tempo que vi tv, mechi no lap e tals. Ai eu estava sem nada para fazer e tirei um cochilo o.o, só que tipo, dormi de umas duas da tarde até umas oito da noite. Isso significa uma noite em claro e uma promessa de tentar não cochilar mais.

Preciso lembrar dessa noite de atualizar meu rag x_x. Eu compro todo santo mês as revistas Level Up! que vem com CD para ter tudo atualizadinho e tals caso eu precisasse e não precisasse baixar mais de 1GB e/ou gastar um imenso tempo para atualizar. Mas não adianto nada! O CD do mês passado tá com as atualizações do final do ano passado! Pelo menos o do Ragnarok está. Preciso arranjar saco de instalar o Grand Chase para ver como está as atualizações.

Ultimamente ando com uma vontade enorme de jogar Radiata Stories no PS2. Mas sei lá, nos pontos que eu parei, estou com lvl muito baixo, ou seja, não dá para derrotar o chefão e não tem como upar. Ou seja, me ferrei 8D. Mas também não estou com saco de começar tudo denovo.

Mas bem, como estão me enchendo demais o saco para falar sobre isso, irei falar a seguir do histórico da minha querida Sakury. Desde a época que ela nasceu até hoje em dia:

2003/2004

Se não me engano a Sakury nasceu em 2003/2004, não lembro direito. Ela começou com um desenho na época que eu começava a desenhar. Ela era mais ou menos assim:

- Cabelo azul marinho loooongo, preso igual a Seilor Moon, olhos azul marinho, pele branquinha, 15 anos. Era uma menina mágica igualzinha a Seilor Moon, com um báculo igual a Sakura de Sakura Card Captor. Seu primeiro nome foi Sakura.

- Com o tempo foi esquecida, mas relembrada quando eu assistia Tenchi Muyo na band, a menina acho que era Sayuri que fez relembrar. O nome foi mudado de Sakura para Sayuri.

2005
- Sayuri mudou de nome para Sakury, uma mistura de Sakura com Sayuri.
- A cor do cabelo foi mudada para preto e foi solto.
- Sakury ganhou habilidades com plantas.
- Sakury virou um Demônio

2006

- Por influencia de Duo Maxwell de Gundam Wing(paixão minha na época), Sakury ganho olhos violetas e os cabelos foram presos em uma trança grande.
- Sakury virou uma Shinigami
- Sakury ganhou uma personalidade: Sarcástica, brincalhona, calma, intuitiva, alegre.
- Sakury ganhou um noivo: Yue
- Sakury ganhou uma marca registrada: Foice
- Sakury ganhou um irmão: Yue
- Sakury ganhou uma irmã: Misaki
- Sakury gannhou companheiras: Katara, Dorálice, Soley, Soraia, Yumme, Mário, Giovanna.
- Sakury ganhou mechas de cabelo vermelhas e mudo os olhos para vermelhos.
- Sakury soltou o cabelo.
- Sakury mudou as mechas para as pontas dos cabelos roxos
- Sakury passou a ter 17 anos
- Sakury passou a ser uma Youko de nove caldas. Alta, cabelos longos brancos, pele pálida, pelos brancos, olhos dourados. Apenas se transformava quando queria.
- Sakury ganhou um sobrenome: Yasaky
- Sakury ganhou uma irmã: Katara Yasaky
- Sakury ganhou asas de anjo negro

2007

- Os olhos de Sakury voltaram a ser violetas, mudando para vermelho quando ela está com raiva.
- O nome do noivo de Sakury mudou para Yuki
- Sakury passou a ter 20 anos.
- Sakury ganhou uma forma de raposa.

2008

- Sakury mudou o sobrenome para Youko.
- Sakury deixou de ter irmãos.
- Sakury ganhou uma história.
- Yuki ganhou uma personalidade e uma aparência: Cabelo loiro curto, olhos azuis, 1,80. Bondoso, sábio e protetor.
- Os cabelos da Sakury encurtaram, indo para um pouco mais abaixo do ombro e um pouco repicado.
- Os cabelos da Sakury encurtaram um pouco mais, indo para um pouco acima do ombro e bem repicado. Mantendo as pontas vermelhas.
- Sakury ganhou etapas de vida. 15 anos e 20 anos.
- Sakury ganhou uma segunda personalidade.
- Sakury mudou um pouco a personalidade.

15 anos: Alegre, divertida, inconsequente, atrapalhada, apaixonada por Yue.

20 anos: Fria, sem vida, triste, intuitiva, agressiva, sábia.

2009

- Yue foi morto(sim, eu matei ele e_e)
- A segunda personalidade de Sakury mudou para um espírito antepassado dela e foi nomeado Pride.
- Pride ganhou uma personalidade: Fria, assassina, sedenta por sangue, ótima batalhadora, intuitiva, sábia.
- Sakury ganhou uma irmã gêmea: Sayuri. Completamente oposta à Sakury. Cabelos longos e brancos, olhos dourados. Arma: Lança. Um anjo de "luz". Mas extremamente assassina.
- Sakury ganhou uma nova forma quando embaixo da lua, fica igual a sua irmã gemea Sayuri e suas asas ficam brancas.
- Sakury ganhou uma forma(ainda não definida completamente) de anjo caido, com asa meio de anjo de luz, meio de anjo negro.
- Sakury ganhou um amante, que ainda não foi completamente definido. Olhos dourados frios, cabelo escuro curto. Lembra muito Yue.

UFA! até agora foi isso D: vamos ver o que vem ai nos próximos tempos.

2 comentários:

  1. haueauiaehiaiu legal *_*
    Um historico u_u
    tem que ter boa memoria pra isso o.ó/
    eu sei que eu comi algo onten... so naum lembro uq u_u


    O lay out tá foda xD
    gostei u.u

    naum eu naum sou viado o.ó

    xD
    mas tah legal

    ResponderExcluir
  2. Amei esse lay Sa-chan

    Mas a história de vida da Saky é perfeita *-*

    Amodoro vc raposa... beijinhus =****

    ResponderExcluir