quinta-feira, 24 de setembro de 2009

-q


Kuroshitsuji - Kalafina( KAL AFINA XDD)

Lacrimosa

Dentro da escuridão, o desespero e o futuro intimidam um ao outro.
A luz da lua, que expõe a tristeza, friamente iluminada

Pelo sinal secreto que você me deu
Eu atravesso o silêncio da noite pálida

Lacrimosa
Quebra-se na distância e desaparece
Eu quero amar berrantemente o mundo resplandecente mais uma vez.
Escondendo meus sonhos em meus olhos
Até que as lágrimas cairem
Em meu coração maculado

O fantasma carrega partes da escuridão
e vai em direção à luz.
As armadilhas conhecidas como sonhos
atrai-nos em direção as chamas.

Nenhum grito de qualquer tipo alcançará
Os deuses impiedosos acima dos céus
Lacrimosa...

Vamos ser a lenha em brasa
E parece que queimaremos o céu algum dia

Lacrimosa
Quero amar sem medo o mundo encharcado de sangue
Em que nasci
Ao invés de ser perdoado, perdoar e acreditar em mim
Conte o número de dias lacrimosos
Na terra maculada

Bah, hoje eu me diverti na escola o.o *chove escorpião* tipo, hoje teve todas as aulas e tals, e eu fiquei com um grupinho de meninas que eu ando as vezes.


Teve as primeiras aulas e tals, ai teve filosofia. E eu já tava com o grupinho, mas ele não é importante ainda.

Teve um cara se dizendo ser da USP e fez propaganda de um curso, sendo feito pelo grêmio da USP e tals. Ai ele falo falo falo e foi embora.

Ai veio o profe de filosofia e começo a meter pau o.o

"Uma coisa que eu acho estranha é que o curso é de ADMINISTRAÇÃO e está sendo realizado pela Falculdade de MEDICINA da USP"

Há! Desanimo todo mundo. Além do que é em Franco da Rocha.

Depois disso, foi mais aulas e tals, ai chego a aula de Ed. Fisica, nós tinhamos que apresentar um trabalho lá. Na nossa vez, não tinhamos combinado nada! Ai fico aquela coisa e uma das meninas do grupo começo a ficar nervosa e a outra rindo. A menina nervosa foi ler o trabalho e começo a rir também. Ai ela deu um maior tapão na outra e a classe começo a rir D:

Que mico que pagamos.

Depois dos trabalhos fomos para a quadra e minha amiga fico dançando e cantando e eu filmei! Fico muito bom HSUAHUSH.

Enfim. Só isso hoje o.o

-------------------

 Eu comecei a ver Code Geass de extremo mal gosto... Já que estão me obrigando, mas enfim, eu percebi que a C.C tem uma grande semelhança com a Shinku de Rozen Maiden. Ambas são folgadas, bestas e irritantantes, além da carinha de ambas serem idênticas o.o olhem:


Eu pelo menos acho...

Outra coisa que eu achei legal é que a Ali Project, uma cantora que eu gosto muito, faz a ED de Code Geass e os OP e ED de Rozen Maiden. <3

Cya <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário