sábado, 12 de setembro de 2009

Sentimentos Finais (Remake)

Essa fic foi a minha primeira fic postada no site Fanfiction.net

Como estava meio com minha escrita da época, eu a refiz e estou postando aqui para vocês :D. Ela é de Inu-Yasha e o foco narrativo cai no Sesshy ^^.

Enjoy:


Sentimentos Finais (Remake)

Sinto minha vida se esvaindo a cada gota de sangue, a cada inspiração e a cada batida de meu coração. A minha volta já existe uma grande poça de sangue. É o sangue de meu corpo que esta sendo lavado pela grossa chuva que cai sobre mim no momento.

Sinto frio...

Sinto medo...

Não quero morrer. Não agora. Só de pensar que não poderei mais ver seu sorriso, ouvir suas risadas, sentir seu corpo, seu abraço e te acompanhar na vida dura que esta época proporciona, sinto uma imensa dor no meu peito, uma dor além dessa que sinto partindo do ferimento fatal que ha em meu corpo.

Não sei o que é isso...

Um sentimento,

uma sensação jamais sentida por mim...

Imagino seu rosto coberto em lágrimas, seus olhos vermelhos por causa delas, seus dias tristes pela minha falta. Seu sorriso substituído por tristeza. E seu riso trocado por soluços proporcionados pelo choro incessante.

Eu ainda me lembro de quando você era uma pequena e indefesa criança, aquela que ressuscitei. Lembro-me de você brincando no mar, pegando conchas e mostrando a mim. Lembro-me de você colhendo flores, fazendo uma coroa com as mesmas e colocando em minha cabeça e eu... A única coisa que eu fazia era te olhar como se fosse uma coisa anormal, e na sua ausência jogar aquele pequeno trabalho, em que você dedicou seu coração fora.

Você cresceu, se tornou uma linda mulher, corpo esbelto, cabelos longos e um sorriso contagiante. Sua personalidade nada mudou da

pequena criança. Você continua a mesma... A mesma menina que sempre me conquistou... A mesma menina que não sei porque, foi e sempre será a única que amei.

Só de imaginar que não mais a verei...

Só de pensar que não te terei em meus

braços...

Maldição! Como eu pude ser tão fraco? Aquele verme não passava de um fraco... Um fraco que conseguiu matar um Youkai como eu... Pelo menos... Não irei ao inferno sozinho.

Hmpf, como eu gostaria de estar com você, te abraçar, te sentir. Para mim você foi como uma amiga, uma grande amiga. Uma amiga que trouxe alegria a minha vida sombria. Uma alegria que iluminou meus dias, e me deu prazer de viver. Mostrou-me que existem sentimentos além de inveja e ódio. Além da vontade de matar.

Sinto minhas pernas fraquejarem...

Caio de joelhos...

Sinto que não ficarei nesse mundo por mais tempo, sinto que morrerei daqui a muito pouco tempo.

Que pena que minha espada se é inútil agora. Eu tinha uma espada capaz de ressuscitar os mortos e o fiz uma única vez. Uma única vez pela qual não me arrependo. Acho que deveria ter feito mais ações boas, assim minha pena no inferno que começou com esse sentimento não seria tão infernal.

Deve ser por isso que meu pai me deixou essa espada. Para poder proteger aqueles que precisavam de ajuda, para que eu puder descobrir que existem muitas coisas além do que eu pensava e fazia. Pena, eu perceber isso tarde demais.

Mas eu desejo essa pena. A desejo por que só de imaginar a dor que lhe causarei, me da uma dor enorme no peito.

Meus joelhos sedem...

Finalmente me encontro totalmente no chão...

Minha hora chegou. Desculpe-me por te deixar, por não te acompanhar até o final de sua vida. Eu realmente queria, agora vejo que não deveria ter sido tão frio com você todos esses anos. Todos esses 18 anos, na qual você me seguiu não como uma aliada, e sim como uma amiga, um grande e leal amiga.

Fecho os olhos...

Vejo-te em meus

pensamentos...

Agora eu sei o que é essa dor no peito que sinto ao imaginar como você irá ficar com a notícia de minha morte. Esse sentimento é muito sagrado para os humanos, por que não para os Youkais também? Queria ter tido a chance de te dizer o que sinto a relação a você. Queria ter demonstrado, queria ter te beijado, queria ter te abraçado, te tocado e muitas outras coisas.

Rin...

Eu te...

Eu te...

Finalmente seu corpo jaz morto no frio e molhado solo de suas terras, acaba de amanhecer. Uma manhã muito bonita, não indicando a fatalidade e a chuva que a pouco tempo acontecera.

Ao lado de seu corpo há uma rosa, uma rosa maravilhosa e jovem, dada a aquele Youkai.

Fim...

Um comentário:

  1. Ótima fic Saky!
    Já tive a oportunidade de ler ela antes, mas vale a pena re-ler ela várias vezes!!!

    Parabéns pela fic!
    Amo vc =3
    Beijinhus =****

    ResponderExcluir