terça-feira, 18 de agosto de 2009

...

Dia osso...

As vezes eu queria não ter sentimentos, sabe?

Seria uma coisa muito boa, assim eu não sairia de um abismo para cair em outro.

As vezes penso em sumir, penso mesmo nisso, talvez um dia eu faça isso, tire umas férias do pc.

Enfim... dia chuvoso hoje, nem fui à aula. Eu realmente não posso mais ficar faltando, por causa das faltas que já tenho.

Depois que parou a chuva, fui ver oculista, marquei hora pra segunda, paseei com meus pais, comprei um memory card novo pro ps2 e um segundo controle que por sinal é muito feliz.

É só isso...

Sem ânimo de ficar escrevendo
cya

Um comentário:

  1. Chuva é mesmo uma porcaria! Me tirou a net quase o dia todo!

    Mas as vezes é bom ter sentimentos... Mas tem hora que seria melhor que eles nem existissem!

    ânimo raposinha linda!
    amodoro vc :3
    Beijinhus =***

    ResponderExcluir