segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Portas de carro são ASSASSINAS!

Foto: Mamain tentando tricotar com passarinhos nos dedos .-.

"I want to love even if I'm not loved
If I love you, I want you to love me too
My feelings are overflowing but I don’t have a place to go
My (love) is so much until I cannot move"

Minami Kirubayashi - Namida no Riyuu


NOOOOOOOES ACABARAM AS FÉRIAS Ç_Ç

Eu vo chorar... -n

Tá... De volta as aulas chatas, a ver as pessoas chatas... Professores chatos, enfim... De volta ao infeeeeerno... Ainda mais agora que tem toda essa coisa de Gripe do Porco *oinc* e tals.

Tipo, duas professoras falaram sobre a gripe e tals, principalmente a de matemática.

Ela falo que a gripe mata em 5 *escreveu minutos /comofas* dias e tals. Que o paciente que tinha a gripe que ela foi visitar e tals tava desesperado por ar mesmo com tubo, corte no pescoço e etc.

Ai eu penso, será que colocaram essa gripe de propósito no mundo? D: Tipo, ela pareceu do nada, tá se espalhando depressa demais, de uma só vez, e não estão informando PORRA NENHUMA na midia sobre. Estão escondedo dados e tals. E não é só eu que penso assim.

Minha profe de mat pego uma gripe pscicologica pelo telefone! /comofaz

Ela lá contando "Minha amiga me falando no tel que pego uma forte gripe, que tava muito mal e eu comecei a passar mal, dar calafrios. Ai eu fui tirar uma soneca e passo"

Vai entender esse pessoal...

Agora a parte engraçada:

Pofe de Matemática: A escola já providenciou sabonete liquído e papel descartavel para os banheiros, além de alchool gel. Mas não sabemos como fazer, por que se deixarmos o alchool na classe COM CERTEZA alguem vai botar fogo.

Profe de Geográfia: Não deixaremos o alchool na classe se não algum engraçadinho põe fogo -.-'

/FATÃO!

Bem eu NÃO SUPORTO o cheio de alchool, então fui logo comprando um alchool perfumado pra mim. Muito bom por sinal.

Bah, cancelaram os passeios que ia ter ç_ç um pra Unicamp por que é lugar fechado e com muita gente, e outro pro Hopi Hari, sabe por que?! POR QUE O PESSOAL SE PEGA MUITO ¬¬

/raiva

Enfim mudando o-o hoje eu fui com o papay alugar uma caixa postal *-* agora poderei receber CARTAS *_* *feliz*

Que mais... eu fiz uma fake o.o'

E agora... o motivo do título.....

NO FINAL DE TUDO EU FECHEI A PORTA DO CARRO NO DEDO Ç_________Ç

baralho como doeu, e ainda ta doendo.  Meu dedo tá uma bola, e pra finalizar um mosquito pico bem pertinho do lugar e_e

eu dormi a tarde toda hoje o.o, recomendaram na escola tomar banho depois de chegar em casa, mas para mim não é uma boa idéia. Por que eu desmaiei de sono no sofá. -s



2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUCH!!!

    Já me aconteceu isso... doer demais x-x

    Auhauhauhuaha... birds com sua mãe!

    Beijinhus =****

    ResponderExcluir
  2. Seus posts estão ficando E-NOR-MES O_O Meudeusdocéu .o. Bela foto, adorei. Foto artística, como diria meu amigo XD

    Olha, eu acho que foi um pouco de tramatização das pessoas a gripe, sabe? E, óbviamente que vai se espalhar rápido! É uma GRIPE caspita! Gripe é a coisa mais simples de se pegar. Eu acho que se a pessoa se cuidar certinho, ela sara rapidinho; mas, claro, é só uma opinião minha ;*

    Ainda babo no seu layout, saky. Queria fazer coisas no PS de novo, mas não consigo :\

    E, ó... Se precisar de ajuda com o fake, me avisa. Eu também sei fazer fake, oks? XD

    Beijos, até a próxima :*

    ResponderExcluir