terça-feira, 25 de agosto de 2009

Contradições

Contradições

Fragmentos de memória rodeiam minha cabeça,
O silêncio e o escuro cobre minha esperança,
Um gosto salino alcança meus lábios.
Love win everything.
Imagino se esta frase clichê seja verdadeira.

Sentimentos, quem és o tolo que precisa deles?
Aquele que levanta à alguém, mas derrubas até os mais fortes.
Vás! - Sumas de minha frente!
Repito, denovo e denovo.

Não vás...
Sem nem mesmo toca-lo
Os sentimentos, tão fragéis como petalas de rosa
se partem e somem.

Me proteja...
Me de um significado para viver,
me de um motivo,
dessas lágrimas cairem ao anoitecer

Ao invés de ser perdoado, perdoar e acreditar em mim
Quero dar meus passos sozinha,
sem nem me mecher caio e minha esperança definha.
Não passo de uma criança...

Nesse mar de tristeza
A angustia e a dor se reveza
Quero logo acabar com tudo isso...
Adeus...

Onde está aquele dia de sol?
Aquele fim do tunel?
Cadê aquele sonho?
Cadê a minha alma?

Quando essa pequena lágrima alcançar ao chão,
não precisarei mais de ti
não irei mais te querer.
Sumas! - Fique...

Me proteja...
Me de um significado para viver,
me de um motivo,
dessas lágrimas cairem ao anoitecer.

By ~sakury

Depois de escrever tantos poemas da época do Romantismo entrei no clima e fiz um -s

4 comentários:

  1. belo poema Saky o/

    Saky eh uma grande poetera, pena q nao foi descoberta ainda u__u
    asuhasuhashuashusauhasuhashu

    sem brincadeira, fico muito bom!
    vc só devia colocar rimas!poema nao tem q ter rima?u__u'

    beijooos xD, amo-te

    ResponderExcluir
  2. Belo poema Saky =3

    a cada dia se supera^^

    beijinhus =***
    love you =3

    ResponderExcluir
  3. Belo poema, Saky o.o Depressivo, mas muito bom poema =) Você faz poemas 10x melhor do que eu xD *não é poetisa, mas, enfim...*


    :*

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bom, muito bonito mesmo!

    Parabéns!

    Beijo

    ResponderExcluir