quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Lay novo yaay

"Who will be the one to save me from myself?
Who will be the one who's there?
And not ashamed to see me crawl

Who's gonna catch me when I fall?"

Catch me When I Fall - Ashlee Simpson



SIM! Esse lay eu superei-me! Fiz em menos de 5 horas!

Nha não tenho muito o que falar.

Hoje eu fui na aula, estudei normal, fiz as coisas normal. E ainda por cima faltou a professora de Portugês(primeira aula) ai a profe de inglês adianto a aula.

Teve um pequeno probleminha!

Eu tinha esquecido meu cel em casa... Ai fico aquela aflição... Mas deu tudo bem, no recreio eu fui na diretora e pedi pra ligarem...

Ai teve o final da aula e fomos numa papelaria (eu e meu pai) comprar massinha de Biscuit(porcelana fria). Ai fomos pra casa, eu dormi e entrei no lap o.o

The end!

Amanhã eu vo sofrer! Vou numa clinica de depilação e vo fazer meu segundo furo...

Cya!

Um comentário:

  1. Gostei do lay novo... bem sexy *O*

    Não esqueça mais o celular!!!

    Beijinhus Saky =**** amodoro vc :3

    ResponderExcluir